The Mandalorian: Carl Weathers explica melhor a conexão da série com A Ascensão de Skywalker

Capa da Publicação

The Mandalorian: Carl Weathers explica melhor a conexão da série com A Ascensão de Skywalker

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Mandalorian está pavimentando seu caminho para se tornar uma das melhores histórias do universo Star Wars – mas não sem fazer referências à saga original. No episódio da semana passada da série, uma ligação inesperada e importante foi feita com A Ascensão de Skywalker e, agora, o diretor do capítulo explicou melhor o que aconteceu.

Quem comandou a grande, porém sutil, revelação do episódio foi Carl Weathers, no papel de diretor. No capítulo, uma ligação entre o vilanesco Moff Gideon e o Líder Supremo Snoke foi feita, sugerindo que foi Gideon quem criou ou deu início à criação do chefe da Primeira Ordem.

Conversando com a Empire Magazine (via HH), Weathers explicou melhor suas intenções com a revelação. De acordo com o diretor:

Eu amei porque quase não há nenhuma pista para te dizer que seria sobre isso. E então, conforme você assiste, o desafio para mim como diretor – e, estou certo, o desafio para Jon Favreau como produtor-roteirista – foi manter as pessoas engajadas, querendo saber o que vai acontecer depois. E quando você descobre o que realmente está envolvido aqui, você finalmente fica tipo, ‘Cara, essa coisa é muito maior do que nós pensamos’.

 

Quando você ouve o diálogo, está tudo bem explicado sem dizer, ‘Certo, agora nos deixe contar para você o que isso significa’. Nós todos descobrimos quase simultaneamente, a audiência descobriu. Então o personagem no holograma aparece e descreve sobre o que é isso tudo e que é o real responsável.

 

Assim, nós entendemos agora que esse episódio realmente está se ligando em todas aquelas coisas que estavam acontecendo por lá, contra o que o Mandaloriano está lutando e o com o que nós todos estamos lidando quando se trata desse cara chamado Moff Gideon”.

O que você achou do último episódio de The Mandalorian? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre a série: