Capa da Publicação

Um Maluco No Pedaço: Will Smith anuncia que mansão da série pode ser alugada por fãs

Por Evandro Lira

O ator Will Smith anunciou que a icônica mansão de Um Maluco no Pedaço está disponível para aluguel no site de hospedagens Airbnb. Agora nunca foi tão fácil para aqueles fãs nostálgicos tirarem uma casquinha deste que é um dos cenários mais marcantes da TV americana.

Smith usou seu Instagram para compartilhar uma selfie ao lado do seu colega de elenco Jazzy Jeff e com a mansão de Bel-Air ao fundo. Na legenda, ele escreveu:

“YOOOO!! Vocês acham que deveríamos alugar a casa de Um Maluco no Pedaço?? Estamos fazendo isso acontecer com o esquadrão do @airbnb!”

Não demorou muito e o Airbnb atualizou seu site com a Mansão de Um Maluco no Pedaço entre os muitos lugares possíveis de locação. Pelo preço de R$160 a noite, é possível que até duas pessoas se hospedem na casa localizada em Los Angeles, na Califórnia.

Um Maluco no Pedaço está prestes a ganhar um episódio especial de reunião em novembro deste ano, enquanto um reboot da sitcom está sendo desenvolvida por Will Smith.

Fique com nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira