Luca, novo filme animado da Pixar, tem sinopse divulgada

Capa da Publicação

Luca, novo filme animado da Pixar, tem sinopse divulgada

Por Raphael Martins

O mais novo filme da Pixar, Soul, ainda não conseguiu ser exibido nos cinemas devido à situação de pandemia global, mas o estúdio já tem seu próximo longa-metragem animado na agulha, programado para estrear no ano que vem. Trata-se de Luca, uma história totalmente original ambientada na Itália sobre uma amizade bastante improvável.

Veja também:

Trailer de Soul, novo filme da Disney Pixar, mostra a vida após a morte

Disney lança vídeo revelando vários easter-eggs dos filmes da Pixar

Disney altera data de estreia de novos filmes da Pixar

O filme foi anunciado junto com sua primeira sinopse (via ScreenRant). Confira:

Passado em uma bela cidade praiana na Riviera Italiana, este filme animado original é uma história de amadurecimento sobre um jovem menino que vive um verão inesquecível, repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda essa diversão é ameaçada por um segredo muito bem guardado: ele é um monstro marinho de um outro mundo, bem abaixo da superfície da água.”

Luca será dirigido por Enrico Casarosa, que já trabalhou na Pixar comandando o curta La Luna. Em um comunicado a imprensa, o diretor definiu o file como uma “celebração à amizade”, dando a entender que a dinâmica entre os dois garotos será o coração da história.

Confira a primeira imagem do filme:

Luca tem previsão de estreia para 18 de junho de 2021.

Confira também nossa lista com os 10 melhores curtas animados do estúdio: