Capa da Publicação

Loki: Richard E. Grant pode viver personagem inesperado na série

Por Gabriel Mattos

Muito aguardada pelos fãs, a série do Loki ainda está bem longe de estrear. A última vez que vimos o Deus da Trapaça no MCU em Vingadores: Ultimato, ele havia roubado a Joia do Espaço. E muitas são as possibilidades que aguardam no seu seriado. Agora, segundo os rumores, Richard E. Grant viverá um personagem bem inesperado no projeto.

Relatos anteriores (via CBM) afirmam que o ator de Star Wars: A Ascensão Skywalker participará de apenas um episódio da série, mas sua participação será estrondosa.

De acordo com a página do IMDB de seu dublê, Dave Culter, ele viverá o “Loki Clássico”, provavelmente uma referência a uma versão mais velha do anti-herói.

Vale lembrar que esta não seria a única “versão alternativa” do personagem. Sophia Di Martino, outra atriz confirmada na produção, pode viver a Lady Loki, uma versão feminina dele.

Se os rumores forem verdade, depois de bagunçar bastante a linha do tempo, parece que teremos uma espécie de Lokiverso na Disney+.

Tem alguma outra versão do personagem que você gostaria de ver na série? Ou talvez algo completamente novo? Comente aí embaixo.

Não deixe de conferir essa lista com 10 versões alternativas do Loki que poderiam aparecer na série:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse