Loki: Produtora da Marvel fala sobre o progresso das filmagens da série

Capa da Publicação

Loki: Produtora da Marvel fala sobre o progresso das filmagens da série

Por Leo Gravena

Pela primeira vez em muito tempo, a Marvel Studios passou um ano inteiro sem nenhum novo projeto sendo lançado nos cinemas ou na TV. Contudo, isso deve mudar em breve, com as séries da Marvel sendo lançadas no Disney+. Muitos fãs esperavam que Loki seria a primeira série a ser lançada pelo estúdio no streaming. Mas parece que ainda falta bastante para ela ser finalizada.

Em uma nova entrevista com o site Clarín, a produtora da Marvel, Victoria Alonso, falou sobre a série, dizendo que falta mais algumas semanas para que as filmagens principais sejam finalizadas.

Loki, protagonizada por Tom Hiddleston como o Deus da Mentira, ainda está programada para ser lançada em algum momento de 2021, porém, Wandavision O Falcão e o Soldado Invernal devem chegar antes no streaming, com a série da Feiticeira Escarlate já tendo sido confirmada para estrear em janeiro.

Ao ser perguntada sobre os filmes da Marvel que estavam sendo filmados, ela disse:

“Terminamos de filmar O Falcão e Wandavision está quase, quase finalizada. Loki, contudo, ainda faltam de quatro a cinco semanas de filmagens”.

Loki deve ser o terceiro lançamento da Disney+ na Marvel, em 2021. A série deve mostrar várias versões do vilão enquanto ele viaja por diferentes tempos e realidades após sua fuga em Vingadores: Ultimato.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."