Capa da Publicação

Loki: Jaimie Alexander pode retornar como Lady Sif na série do Disney+

Por Gabriel Mattos

Lady Sif é uma das personagens mais adoradas de Thor nos quadrinhos, mas nos cinemas ela desapareceu desde Thor: O Mundo Sombrio. Mas quem segue a atriz Jaimie Alexander no Instagram começou a suspeitar que seu retorno para o MCU está mais próximo do que se imagina.

O sumiço da personagem no MCU deve-se principalmente a agenda atarefada da atriz devido às gravações da série Blindspot. Ainda assim, em uma publicação recente em seu Instagram pessoal, a atriz comentou sobre sua primeira viagem durante a pandemia: para Atlanta.

Atlanta é onde boa parte das produções da Marvel, como Homem-Aranha 3 e Loki, estão sendo gravadas. Logo não precisou de muito tempo para os fãs deduzirem que Lady Sif pode estar retornando na primeira temporada de Loki, a nova série do Disney+.

Confira a foto publicada abaixo:

Existem ainda rumores de que a personagem poderia ganhar sua própria série derivada no Disney+, mas até o momento tudo não passa de um rumo. Resta aguardar para ver o que Jaimie Alexander está tramando para o seu retorno no MCU.

Estava com saudade da Lady Sif? Qual outro personagem de Thor você gostaria de rever em Loki?

Loki chega exclusivamente no Disney+ no final de 2021.

Relembre segredos dos bastidores de Thor: O Mundo Sombrio nessa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse