Capa da Publicação

Locke & Key: Série da Netflix é renovada para terceira temporada

Por Raphael Martins

Ótimas notícias para os fãs de Locke & Key, sucesso da Netflix baseado nos quadrinhos criados por Joe Hill e Gabrielle Rodriguez. A série foi renovada e terá uma terceira temporada produzida pela plataforma, conforme noticiado pelo o site Variety.

Meredith Averill, que produz a série ao lado de Carlton Cuse (Lost, Bate Motel), também assinou um novo contrato com a Netflix para outros projetos para séries e filmes. Sobre a renovação, ela disse:

“Sou incrivelmente grata por ter encontrado um lar na Netflix, onde me sinto constantemente apoiada, desafiada e inspirada. Estou ansiosa para continuar e expandir nosso relacionamento.”

Brian Wright, vice-presidente de negócios da Netflix, comentou:

“Carlton e Meredith construíram um mundo incrível em Locke & Key, e estamos empolgados por ter os Lockes retornando para mais na terceira temporada. Estou animado para expandir nossa parceria criativa com Meredith Averill, uma criadora talentosa com olhar afiado para horror de primeira categoria e histórias sobrenaturais.”

Emilia Jones, Connor Jessup e Jackson Robert Scott em Locke & Key

 Locke & Key gira em torno de três irmãos, que após o assassinato de seu pai sob circunstâncias misteriosas, se mudam com sua mãe para a velha mansão da família, onde descobrem a existência de magia na forma de chaves encantadas, que podem estar conectadas com a perda de seu pai. Quando a família resolve explorar o poder das chaves, um demônio ancestral acorda, e agora eles terão que se unir ainda mais para enfrentá-lo.

A segunda temporada da série deve ser lançada em 2021. A produção da terceira temporada de Locke & Key também tem previsão para se iniciar no começo de 2021.

Confira nossa análise da primeira temporada no YouTube!

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael