Capa da Publicação

Liga da Justiça: Snyder Cut terá mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato

Por Evandro Lira

Comentários recentes de Zack Snyder sobre sua esperada versão de Liga da Justiça indicam que a produção da DC conta com mais efeitos visuais do que o últimos grandes lançamentos da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato (via The Direct).

Em entrevista ao canal do YouTube Beyond The Trailer, Snyder falou sobre o que os fãs podem esperar da versão de quatro horas de Liga da Justiça, que chega ao HBO Max em algum momento de março:

“É uma extravagância de efeitos visuais. E tiro o chapéu para toda a minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível, se dedicaram totalmente e todos os dias para este filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós.”

Os dois últimos Vingadores foram bastante elogiados pela qualidade dos seus efeitos visuais

O cineasta revelou ainda que seu corte de Liga da Justiça incluirá cerca de 2.800 tomadas de efeitos visuais no total. Isto significa que a produção deixa para trás os dois últimos Vingadores, que tiveram, cada um, 2.500 planos de efeitos visuais.

A notícia, é claro, não deixa de ser impressionante quando pensamos que os filmes da Marvel possuem vários personagens importantes feitos totalmente com CGI, como Thanos e Hulk. No entanto, vale ressaltar que o novo Liga da Justiça terá cerca de quatro horas de duração, o que, nesse quesito, o coloca na frente de qualquer filme de super-herói já lançado.

E aí, você está curioso para conferir o Snyder Cut de Liga da Justiça? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira