Capa da Publicação

Liga da Justiça: Artista imagina visual do Coringa de Jared Leto no filme

Por Raphael Martins

Zack Snyder’s Justice League, a já lendária “versão do diretor” de Liga da Justiça, chega ao HBO Max no ano que vem e promete entregar uma experiência totalmente diferente aos fãs da DC. O filme contará até mesmo com uma aparição do Coringa, vivido no universo cinematográfico da editora por Jared Leto, em uma participação cujo contexto está sendo mantido em segredo.

Embora ainda não se saiba exatamente como o personagem aparecerá no filme, os fãs trabalham com a possibilidade de ela se dar no mundo do pesadelo do Batman (Ben Affleck), no qual a Terra vive sob o domínio de Darkseid e o Superman (Henry Cavill) é seu lacaio mais fiel. O que dá ainda mais força a essa teoria é o fato de que o Coringa ganhará um novo visual no longa, de acordo com o próprio Snyder.

Em seu Instagram, o artista digital Datriniti cansou de esperar por imagens oficial e fez sua própria versão de como o Coringa poderia ser apresentado no filme, com um visual ainda mais sombrio que remete o mundo distópico visto durante a cena do pesadelo do Batman em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Confira:

E aí, o que acharam? Como será a aparição do Coringa no filme? Não esqueçam de comentar!

Confiram também nossa lista com todos os detalhes do trailer do filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael