Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder confirma a existência de outros kryptonianos na Terra

Por Gabriel Mattos

Zack Snyder está maravilhado de poder retornar a Liga da Justiça dando vida à sua visão original. Após liberar um novo trailer para o seu Snyder Cut, o diretor falou sobre um mistério que acompanha o universo da DC desde Homem de Aço e confirmou que existem mais kryptonianos na Terra (via CBM).

Os fãs debatem esse assunto há muito tempo, especulando se seria possível que mais kryptonianos vivam na Terra além do Superman. Isso porque em Homem de Aço, temos uma cena em que Kal-El anda por um corredor de uma nave kryptoniana cheia de pods e um deles está aberto.

Em um quadrinho lançado na época do filme, fica implícito que pode ter sido da Supergirl que saiu de um desses pods. Agora Snyder não confirmou esse detalhe, mas elaborou sobre o retorno da nave kryptoniana no novo filme.

“Isso ficou meio que em aberto… se você estudar ‘Homem de Aço’, e até mesmo esse filme [Zack Snyder’s Justice League], há uma referência ao pod aberto. Digo, quando eles entram na nave carregando o corpo do Superman para trazê-lo de volta à vida, tem uma sequência em que eles andam pelo mesmo corredor que Kal-El passou no outro filme.” 

Ele então continua, mencionando especificamente o pod aberto em Homem de Aço.

“E tem um momento em que ele limpa a poeira de um desses casulos e vê tipo um kryptoniano dentro. Agora, do lado desse, tem um casulo aberto e parece que alguém claramente saiu dele. Quem seria permanece um mistério até hoje.”

Mesmo sem confirmar a identidade desse kryptoniano misterioso, as evidências apontam para a Supergirl. Os fãs teorizam que ela pode ser uma antepassada distante das amazonas, sendo assim uma espécie de tatatatataravó da Mulher-Maravilha.

O que você acha dessa teoria? Gostaria de ver mais kryptonianos no cinema? Conta para a gente.

Se a Supergirl aparece mesmo no cinema, já pensamos em 10 atrizes que poderiam interpretar a heroína. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse