Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre dirigir mais filmes da DC

Por Leo Gravena

Liga da Justiça de Zack Snyder vai chegar ao HBO Max no ano que vem e a Warner Bros. deve gastar mais alguns milhões para finalizar o filme, que será apresentado como uma minissérie no serviço de streaming. Agora, o diretor, do filme, Zack Snyder, falou sobre continuar trabalhando na DC.

Anteriormente, era planejado que Liga da Justiça tivesse uma segunda parte, porém, mesmo que o sucesso do Snyder Cut no HBO Max seja grande, é bem difícil que o estúdio gaste mais milhares de dólares para fazer uma sequência.

Um lançamento nos cinemas ainda pode acontecer (o que poderia fazer com que o filme arrecadasse mais em bilheteria), mas Snyder deixou claro que ele não espera retornar para o Universo Estendido da DC tão cedo. Em entrevista com o The Film Junkee ele disse:

“Escuta, eu só vou dizer isso, minha resposta honesta é que não tenho nenhuma expectativa de que vai ter mais filmes além disso. Se isso acontecer, seria incrível, mas essa ponte está muito longa… e é o que é. Francamente, estou bem”. 

Ao ser perguntado se ele considerava dirigir um filme animado da DC, o diretor respondeu:

“Sim, eu… escuta… Qualquer coisa é possível, tudo é possível. É um mundo muito aberto e eu amo animações. Sou um grande fã”. 

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."