Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder conta por que decidiu terminar o filme

Por Raphael Martins

Após muita insistência por parte dos fãs, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, cujo título oficial é Zack Snyder’s Justice League, finalmente verá a luz do dia, embora ninguém saiba exatamente quando. Mais do que simplesmente uma reedição, o diretor chegou a chamar alguns membros do elenco de volta para gravarem novas cenas, mostrando o quão comprometidos ele e o estúdio estão em contar essa história da maneira correta.

Sem dúvidas é um trabalho considerável, que Snyder está determinado a finalizar por uma questão que vai muito além de simplesmente ego. Em uma entrevista ao Beyond The Trailer (via ComicBook), o diretor revelou por que decidiu retornar à Warner e terminar o que começou: ele tinha uma promessa a cumprir com seu elenco e sua equipe.

Ao site, ele disse:

“Eu sugeri o filme para a Warner Bros., certo? Fui lá e disse, o filme será assim. É isso que vai acontecer certo? Liga da Justiça. E quando falei com Jason [Momoa] ou Ezra [Miller], sabe, que estava começando, era como voltar à Batman vs Superman anos atrás. Foi o mesmo com a Amy [Adams]… era sobre nós irmos à algum lugar com isso, sabe? E eu senti que essa oportunidade chegou e veio até mim, com Toby Emmerich me ligando e falando ‘Ei, isso é algo que você estaria interessado em fazer?’, francamente, foi chocante. Eu não estava pronto, mas estava pensando nisso. Uma das grandes coisas que me fizeram dizer ‘Tudo bem’ para esse trabalho enorme era o compromisso que eu fiz com aqueles atores, sobre terminarmos isso. Me deixem voltar. Me deixem honrar o que nós falamos que iríamos criar. Porque eu nunca vi o corte final de Liga da Justiça, mas posso pelo menos imaginar que não é o que nós tínhamos conversado.”

Zack Snyder’s Justice League será exibido exclusivamente via HBO Max em algum momento de 2021.

Confira também nossa lista com todos os segredos do trailer:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael