Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder diz ter planos para Darkseid além do filme

Por Raphael Martins

Enquanto estava ativo à frente das produções cinematográficas da DC, Zack Snyder era conhecido por planejar o futuro de sua história, preparando terreno para coisas que veríamos nos próximos filmes. O diretor terá mais uma chance nesse universo em Zack Snyder’s Justice League, sua versão de Liga da Justiça, que mostrará, entre outras coisas, o vilão Darkseid.

Dito isso, não é de se surpreender que Darkseid já tivesse um futuro devidamente traçado pelo diretor para além do filme, até porque o plano original era dividir Liga da Justiça em dois longas-metragens.

Em uma entrevista ao The Nerd Queens (via ScreenRant), Zack Snyder falou sobre o assunto, revelando que parte dessa ideia veio do interprete do vilão, Ray Porter:

“Se você dissesse para qualquer um dos atores do filme o que acontece nele, ou o que acontece depois, ou o que seja, em qualquer filme, e eles falam ‘Bom, eu li o roteiro e é legal, eu meio que sei disso e…’, Então, Ray Porter e eu estávamos discutindo sobre isso, sobre o que seria legal ou qual seria a melhor resposta para algumas perguntas. É uma pergunta honesta, como o que eu digo ao mundo sobre, sabe, o que acontece quando Darkseid chega à terra? E depois? Isso vai dar certo? E eu penso, escuto, a verdade é que eu escrevi e tenho um conceito completo, sei o que acontece quando Darkseid… sim. Eu sei o que acontece. Falar e especular sobre o que é isso e o que seria emocionante, acho que isso é uma coisa legal.”

O ator Ray Porter já falou em outras oportunidade que gostaria de voltar ao papel futuramente, o que deve depender do desempenho do filme na plataforma HBO Max. Com alguma sorte, veremos muito mais sobre o vilão no futuro.

Zack Snyder’s Justice League segue sem data de estreia por enquanto.

Não deixem de conferir também nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael