Capa da Publicação

Nova HQ da Liga da Justiça Sombria faz referência ao Queen

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça Sombria é uma das equipes mais peculiares das HQs recentemente. A nova versão do grupo é liderada pela Mulher-Maravilha e traz vários heróis sobrenaturais em aventuras que lidam com o oculto. Contudo, na mais nova edição, vemos Zatanna criando uma magia poderosa ao conjurar o poder da banda Queen.

Como assim? Bem, em Justice League Dark #21, Zatanna e Constantine precisam deter um vilão sobrenatural. Zatanna, por sua vez, usa seus poderes mágicos ao recitar algumas frases da clássica canção Bohemian Rhapsody, de trás para frente. Ela começa recitando: “Galileo! Very very frightening”.

Veja mais da Liga da Justiça Sombria e de Zatanna:

10 Coisas que você precisa saber sobre a Zatanna

10 Vilões sinistros da Liga da Justiça Sombria que queremos ver nos cinemas

Vilã que pode destruir de vez a Liga da Justiça Sombria retorna em nova HQ

Logo em seguida, ela faz uma das poses icônicas de Freddie Mercury e eleva seu punho no ar, enquanto grita: “Thunderbolt and Lightning”, conjurando raios e atacando o inimigo com fortes rajadas elétricas. Curiosamente, ela também imita a pose de Freddie na capa do álbum Queen II, que também é usada no clipe de Bohemian Rhapsody. 

Confira as cenas da HQ abaixo:

 

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Liga da Justiça Sombria:

Justice League Dark #21 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux