Nova HQ da Liga da Justiça Sombria faz referência ao Queen

Capa da Publicação

Nova HQ da Liga da Justiça Sombria faz referência ao Queen

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça Sombria é uma das equipes mais peculiares das HQs recentemente. A nova versão do grupo é liderada pela Mulher-Maravilha e traz vários heróis sobrenaturais em aventuras que lidam com o oculto. Contudo, na mais nova edição, vemos Zatanna criando uma magia poderosa ao conjurar o poder da banda Queen.

Como assim? Bem, em Justice League Dark #21, Zatanna e Constantine precisam deter um vilão sobrenatural. Zatanna, por sua vez, usa seus poderes mágicos ao recitar algumas frases da clássica canção Bohemian Rhapsody, de trás para frente. Ela começa recitando: “Galileo! Very very frightening”.

Veja mais da Liga da Justiça Sombria e de Zatanna:

10 Coisas que você precisa saber sobre a Zatanna

10 Vilões sinistros da Liga da Justiça Sombria que queremos ver nos cinemas

Vilã que pode destruir de vez a Liga da Justiça Sombria retorna em nova HQ

Logo em seguida, ela faz uma das poses icônicas de Freddie Mercury e eleva seu punho no ar, enquanto grita: “Thunderbolt and Lightning”, conjurando raios e atacando o inimigo com fortes rajadas elétricas. Curiosamente, ela também imita a pose de Freddie na capa do álbum Queen II, que também é usada no clipe de Bohemian Rhapsody. 

Confira as cenas da HQ abaixo:

 

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Liga da Justiça Sombria:

Justice League Dark #21 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux