Capa da Publicação

Liga da Justiça: Retorno de Jared Leto como Coringa quebra recorde na DC

Por Evandro Lira

O retorno do Coringa de Jared Leto para o Snyder Cut de Liga da Justiça pegou todo mundo de surpresa, mas também estabeleceu um novo recorde para os filmes live-action da DC (via ScreenRant).

A inclusão do vilão coadjuvante de Esquadrão Suicida na nova versão de Liga da Justiça transforma Leto no único ator a interpretar o Coringa em dois filmes diferentes.

O Príncipe Palhaço do Crime já foi personificado por quatro atores nas telonas: Jack Nicholson, Heath Ledger, Jared Leto e mais recentemente por Joaquin Phoenix. No entanto, até agora, nenhum deles havia interpretado o personagem duas vezes.

Isso, é claro, vai mudar graças à chocante decisão de Zack Snyder de gravar cenas adicionais para sua versão de Liga da Justiça, que incluirão atores que sequer estavam no filme lançado nos cinemas em 2017.

E aí, você acha que Leto merece uma segunda chance na pele de um dos vilões mais icônicos da cultura pop? Comente!

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira