Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, diz que quase todas suas cenas no filme foram regravadas

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, diz que quase todas suas cenas no filme foram regravadas

Por Leo Gravena

No final de 2017, quando Liga da Justiça estreou nos cinemas, o filme tinha duas horas de duração. Contudo, quando a versão de Zack Snyder chegar no HBO Max no ano que vem, ela  terá quatro horas e será dividida em quatro partes.

Agora, Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue no filme, falou sobre as regravações feitas por Joss Whedon e como quase todas as suas cenas no filme foram regravadas. Dizendo que apenas uma delas, na versão dos cinemas, havia sido gravada por Snyder.

Em entrevista com o Geek House Show, ele disse:

“Acho que o Fabian Wagner, nosso diretor de fotografia na versão do Zack, ele disse que cerca de 10% disso eram as filmagens do Zack e estou inclinado a concordar com ele. Porque conforme filmávamos algumas coisas, algumas eram parecidas com as regravações que fizemos para o original. É difícil dizer com certeza sobre as cenas das outras pessoas, nas quais eu não estava, mas do que posso te dizer do meu personagem e do que você viu na versão dos cinemas, todas as cenas, com exceção da cena no telhado da Delegacia de Gotham City com o Comissário Gordon e o Batman e o Flash, todas as cenas em que estou no filme foram regravadas. Eu regravei quase que o filme inteiro”. 

 

“Já sobre as cenas das outras pessoas, eu não estava lá e não posso te dizer. Eu diria que talvez vinte minutos, por ai, eram das filmagens do Zack e um pouco disso pode ter sido tirado do contexto de como era para ser representado. Então, o fato de que estamos ganhando um corte de quatro horas do filme, uma versão de quatro horas disso, isso será muito grande. Eu disse anos atrás, acho que em uma convenção, eu disse que o Zack tinha o bastante para fazer dois filmes e… vejam só, é um filme de quatro horas”. 

Zack Snyder’s Justice League está previsto para estrear em meados de 2021, no HBO Max. Não há confirmação de como a minissérie de 4 episódios será lançada no Brasil.

Confira nossa lista com 24 coisas que você precisa notar no trailer do Snyder Cut: