Produtora de Liga da Justiça fala sobre cena envolvendo Mulher-Maravilha e Lois Lane

Capa da Publicação

Produtora de Liga da Justiça fala sobre cena envolvendo Mulher-Maravilha e Lois Lane

Por Raphael Martins

Desde que a Warner oficializou o “Snyder Cut” de Liga da Justiça para a plataforma HBO Max, os fãs da DC e do trabalho do diretor aguardam ansiosamente a chegada do filme, que promete muitas cenas inéditas eu uma trama totalmente diferente da que foi vista nos cinemas em 2017.

Entre essas novas cenas, estaria uma centrada na Mulher-Maravilha e em Lois Lane, passada imediadamente depois de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça. Quem revelou a existência da cena foi Deborah Snyder, produtora do filme, durante um evento virtual realizado no último final de semana.

Sobre a cena, a produtora disse:

“É uma cena onde Diana visita Lois depois da morte de Clark e ela está, sabe, sem sair muito. É uma cena de muito apoio, porque mesmo ela tendo perdido sua casa, ela vai até lá não para pedir por ajuda, mas para ajudar Lois. Eu mal posso esperar para que vocês vejam essa cena.”

Maiores novidades sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, como um novo trailer, devem aparecer durante o evento virtual DC Fandome, que acontecerá em 22 de agosto.

Confira também: