Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ator do Lobo da Estepe opina sobre o Snyder Cut

Por Márcio Jangarélli

O Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente será lançado no ano que vem e, entre as novidades anunciadas, colocará a equipe contra o temido Darkseid. Com um vilão diferente no horizonte, o ator do Lobo da Estepe, antagonista da versão original do longa, comentou sobre a nova versão do projeto.

Quem interpretou o Lobo da Estepe em Liga da Justiça foi o ator Ciaran Hinds e, ainda que o vilão seja um dos principais pontos criticados do filme, nenhuma reclamação foi feita diretamente sobre sua interpretação. A controvérsia em si girou em torno do visual, dito inacabado, inteiramente em CGI, e as direções do Lobo na trama.

Com o Snyder Cut oficializado, um novo antagonista entre em cena: o Darkseid, Lorde de Apokolips e mestre do Lobo da Estepe. Mas, mesmo com essas mudanças e controvérsias, a opinião de Hinds sobre a nova versão é bem positiva. O ator comentou sobre o Snyder Cut em entrevista para o NME (via CB).

De acordo com Ciaran:

“Era seu (Snyder) sonho realizar isso e eu acho fantástico que ele conseguiu uma oportunidade de fazer acontecer o que ele queria desde o início. Ele tem a chance de recriar tudo o que ele queria fazer e eu espero que o filme faça jus à tarefa que lhe foi dada”.

O que vocês acharam do Lobo da Estepe em Liga da Justiça? Não esqueçam de comentar!

Agora que a notícia acabou, veja nossa lista com tudo que você precisa notar no primeiro trailer do Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.