Capa da Publicação

Liga da Justiça: Intérprete do Lobo da Estepe comenta acusações de Ray Fisher

Por Raphael Martins

Com a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente acontecendo, o elenco não esconde a empolgação com o projeto, e muito menos os fãs. Mas o filme também está cercado de polêmica, uma vez que o ator Ray Fisher acusou repetidamente o diretor Joss Whedon, que assumiu o projeto após a saída de Snyder, de abuso de poder e conduta inapropriada durante a fase de regravações imposta pela Warner.

Ciaran Hinds, que viveu o Lobo da Estepe no filme, comentou sobre o assunto em uma nova entrevista ao site NME

Veja também:

Liga da Justiça: Ray Fisher pede para que Warner troque seu investigador

Liga da Justiça: Novos pôsteres podem ter revelado o título oficial do Snyder Cut

Liga da Justiça: Liberada prévia da trilha sonora do Snyder Cut

Falando ao site, ele disse que seu trabalho em Liga da Justiça foi bastante limitado, e que por isso não é capaz de ter uma opinião formada sobre isso:

“Todo o trabalho que fiz foi quase completamente solitário. As refilmagens que fiz foram num pequeno estúdio em Londres. Eu era um contratado que veio para limpar uma ou duas coisas que eles queriam fazer [na nova versão], mas eu não fiquei lá por tempo o suficiente para formar qualquer opinião em particular além de tentar cumprir meu contrato.”

Outros membros do elenco, como Jason Momoa, se declararam publicamente a favor de Ray Fisher, e pediram para que a Warner leve as investigações contra o estúdio à sério.

Liga da Justiça, a versão de Zack Snyder, chega em algum momento de 2021.

Confira nossa lista apontando os principais momentos do primeiro trailer do Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael