Liga da Justiça: Henry Cavill diz que não filmará novas cenas para o Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Henry Cavill diz que não filmará novas cenas para o Snyder Cut

Por Cristiano Rantin

O Snyder cut de Liga da Justiça finalmente está tomando forma e os atores já estão retornando para filmar novas cenas para o projeto. Contudo, em uma entrevista para o Collider, Henry Cavill afirmou que não filmará novas cenas para o filme.

Em uma entrevista para divulgar Enola Holmes, seu novo filme para Netflix, Cavill foi questionado se terá que filmar algum conteúdo novo para o Snyder cut. O ator foi bem direto ao declarar que isso não está nos planos:

Não estou filmando nada novo. Não. É tudo o que já havia sido feito. Obviamente eu não sei como as coisas irão evoluir e mudar e se adaptarem, depende do novo tamanho do filme e do que pode acabar acontecendo na pós-produção. Quais lições podem ser aprendidas após quatro anos desde o lançamento de Liga da Justiça? Quatro anos de reações dos fãs. Pra mim… Eu vou apenas assistir a festa.” 

Essa decisão pode mudar com o tempo, mas é altamente improvável que ele filme algo novo nas próximas semanas, visto que Henry Cavill ainda está gravando a segunda temporada de The Witcher. Mas e ai, será que todas as novas cenas do Superman já haviam sido filmadas (e foram descartadas por Joss Whedon)? Só esperando para saber.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"