Capa da Publicação

Liga da Justiça: Henry Cavill explica a mentira sobre o Superman no filme

Por Márcio Jangarélli

Quando Liga da Justiça começou a ser divulgado, era meio óbvio que o Superman retornaria. Na verdade, antes disso, o retorno do herói já tinha sido referenciado em Batman vs Superman! No entanto, Henry Cavill, o Homem de Aço, continuou negando sua participação em Liga. Em uma nova entrevista, o ator comentou sobre o caso.

Conversando com o Empire Podcast (via ScreenRant), Cavill explicou como foi toda a situação envolvendo o famigerado mistério do retorno do Superman em Liga da Justiça. Vale lembrar que ele até participou da divulgação do filme ao redor do mundo, em coletivas de imprensa, entrevistas e tudo mais, sem poder revelar que o herói participaria do longa.

De acordo com Cavill:

É, foi uma daquelas situações estranhas onde eu acho que ninguém realmente sabia o que queria fazer e acabavam tipo, “Hey, nós precisamos do Henry nessa tour de divulgação, mas não vamos contar para ninguém que ele está no filme”.

 

Eu fiquei tipo, “Okay, bom, será super estranho pra mim, galera. Obrigado por me dar uma tarefa impossível onde eu tenho que falar para as pessoas, ‘bem, é, eu estou aqui para dar apoio moral. Eu fiz chá. Eu fiz chá para a produção inteira”. Eu tenho certeza que ninguém acreditou em mim.

O que você achou do mistério envolvendo o Superman? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com tudo o que você precisa notar no trailer do Snyder cut de Liga da Justiça:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.