Zack Snyder anuncia os compositores de sua versão de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder anuncia os compositores de sua versão de Liga da Justiça

Por Matheus Takahashi

Uma das grandes mudanças notadas em Liga da Justiça, para além das que foram feitas pelo diretor Joss Whedon, foi a trilha sonora. O filme contou com o compositor Danny Elfman para a trilha, que se diferenciou bastante dos filmes dirigidos por Zack Snyder. Agora, o diretor confirmou que Junkie XL e Hans Zimmer irão compor a trilha de seu corte na HBO Max.

Veja mais sobre o Snyder Cut:

J.K. Simmons, de Liga da Justiça, fala sobre lançamento do Snyder Cut

Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut

Henry Cavill fala sobre a importância do lançamento do Snyder Cut

Na rede social Vero (via CBR), o diretor confirmou a presença dos compositores ao responder alguns fãs, que questionaram Snyder se Junkie XL iria compor o filme, e se “as duas notas de piano” de Zimmer também estariam presentes. À primeira pergunta, Snyder respondeu “@$&#, sim”, e, à segunda, ele respondeu “mas é claro, tem outro [além dele]?”.

Junkie XL havia sido originalmente contratado para compor a trilha de Liga da Justiça, mas ele acabou substituído por Danny Elfman. Agora, ele volta para o Snyder Cut, e novamente acompanhado de Hans Zimmer, com quem compôs a trilha de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Zimmer também compôs a trilha sonora de O Homem de Aço – inclusive, a referência às “duas notas” é sobre o tema do Superman no DCEU, criado por Zimmer.

Gostou da escolha da trilha sonora? Comente o que achou para nós e veja nossa lista sobre compositores de filmes de super-herói:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus