Reveladas artes conceituais inéditas do Ciborgue em Liga da Justiça

Capa da Publicação

Reveladas artes conceituais inéditas do Ciborgue em Liga da Justiça

Por Matheus Takahashi

A versão de Zack Snyder da Liga da Justiça promete mostrar um pouco mais da história dos heróis que compõem a equipe, incluindo um pouco mais sobre o Ciborgue, cuja história foi bem pouco trabalhada na versão de Joss Whedon. O filme também poderá apresentar um visual diferente para o herói, como mostra um dos artistas conceituais do longa.

Saiba mais sobre a Liga da Justiça:

Zack Snyder revela mais uma mudança na sua versão de Liga da Justiça

Chefe da HBO Max responde críticas sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Caçador de Marte pode ter papel maior no Snyder Cut de Liga da Justiça

Em seu perfil no Instagram, o artista conceitual Jerad Marantz compartilhou seus esquetes do Ciborgue, que apresenta um visual ligeiramente diferente da versão que vimos nos cinemas. Na legenda da postagem, o artista disse que “mal pode esperar para ver a história desse cara”.

As imagens mostram uma versão mais polida do Ciborgue, que, por qualquer que tenha sido a razão, acabou ficando de fora da versão de Joss Whedon. Porém, os fãs agora podem ter esperanças de ver esse novo Ciborgue em ação em 2021, no lançamento do Snyder Cut na HBO Max.

As artes conceituais do Ciborgue estão disponíveis na galeria a seguir, e outras artes conceituais de Marantz, inclusive de outros filmes, podem ser conferidas em seu Instagram.

Fonte: Comic Book.