Capa da Publicação

Produtor de Legends of Tomorrow confirma saída de personagem importante

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O showrunner de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, abordou em uma nova entrevista a saída da personagem de Maisie Richardson-Sellers, atriz regular da série da CW que já viveu a Vixen e que atualmente encarnava Charlie, que deixa o programa na próxima temporada.

Veja também:

Atores do Arrowverso zoam Legends of Tomorrow em vídeo hilário, assista

Legends of Tomorrow: Liberadas imagens e trailer do final da quinta temporada

Lendas enfrentam apocalipse zumbi em trailer e imagens de Legends of Tomorrow

No final da 5ª temporada, a personagem Charlie ajudou os heróis a derrotar suas irmãs Moiras, as divindades que controlavam o destino da humanidade, antes de decidir se estabelecer na Londres dos anos 70 com sua banda The Smell.

Enquanto os espectadores foram pegos de surpresa com a decisão da personagem, a equipe criativa da série já tinha isso em mente há algum tempo.

“Foi algo que esteve acontecendo há mais de um ano”, disse Klemmer ao TVLine. “Sabíamos que Maisie estava querendo seguir sua carreira como cineasta, e isso nos permitiu criar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória para ela. O final era meio que completamente sobre sua personagem. Para mim, é tão agridoce, com ela de volta ao clube punk e sua banda. O lado bom é que as pessoas podem e já retornaram para o seriado.”

Maisie Richardson-Sellers como Charlie

Maisie Richardson-Sellers entrou para o elenco de Legends of Tomorrow na segunda temporada da série, interpretando Amaya Jiwe/Vixen, que foi membro da Sociedade da Justiça da América nos anos 1940. Depois de Amaya voltar para sua própria linha do tempo, Maise continuou na série, assumindo um novo papel, como a metamorfa Charlie.

O que você acha da saída da atriz de Legends of Tomorrow? Vai fazer falta? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira