Kirk Douglas, ator lendário de Hollywood, morre aos 103 anos

Capa da Publicação

Kirk Douglas, ator lendário de Hollywood, morre aos 103 anos

Por Evandro Lira

Kirk Douglas, um ícone da Hollywood clássica, faleceu hoje aos 103 anos de idade. O ator estrelou filmes icônicos como Spartacus, 20.000 Léguas Submarinas e Glória Feita de Sangue.

O filho de Kirk e também ator Michael Douglas (de Homem-Formiga) lançou um comunicado à imprensa anunciando a morte do pai:

“É com tremenda tristeza que meus irmãos e eu anunciamos que Kirk Douglas nos deixou hoje aos 103 anos”, disse Michael em comunicado à People . “Para o mundo, ele era uma lenda, um ator da idade de ouro dos filmes que viveu seus anos dourados, um humanitário cujo compromisso com a justiça e as causas em que ele acreditava estabeleceu um padrão para todos nós aspirarmos. Mas para mim e meus irmãos Joel e Peter, ele era simplesmente pai, para Catherine, um maravilhoso sogro, para seus netos e bisneto, seu avô amoroso, e para sua esposa Anne, um marido maravilhoso.”

Veja imagens de Kirk Douglas na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira