Capa da Publicação

King’s Man: A Origem é adiado novamente

Por Raphael Martins

Embora os cinemas americanos estejam em processo de reabertura, o estado de pandemia ainda não acabou. Dito isso, é esperado que outros filmes outrora programados para serem lançados este ano fiquem apenas para 2021.

Veja também:

King’s Man A Origem: Filme ganha imagens inéditas

King’s Man: A Origem terá ligação com Kingsman 3

King’s Man: A Origem ganha novo trailer incrível e cheio de ação, assista

É o caso de King’s Man: A Origem, prólogo da cinessérie de ação Kingsman: Serviço Secreto. De acordo com o Entertainment Weekly, o filme, que antes tinha estreia prevista para 18 de setembro, agora só chegará em 26 de fevereiro de 2021.

Essa não é a primeira vez que o filme é adiado; inicialmente ele estava programado para estrear em 15 de novembro de 2019, porém acabou sendo adiado para 14 de fevereiro de 2020 e, depois disso, foi adiado para setembro desse ano. Aos fãs, só resta esperar que a data de fevereiro do ano que vem seja a definitiva.

Mas nem tudo é notícia ruim: também segundo o site, Luca, a mais nova animação da Pixar, ganhou uma data de estreia: 18 de junho de 2021. A história, que se passa na Riviera italiana, mostrará a amizade entre um garoto humano e um monstro marinho.

Enquanto os filmes não chegam, os cinemas dos Estados Unidos começam sua retomada, com Os Novos Mutantes estreando por lá em 28 de agosto e com Tenet sendo lançado em 3 de setembro.

Confira também nossa lista sobre Kingsman:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael