King in Black: Valquírias retornarão com nova formação em HQ

Capa da Publicação

King in Black: Valquírias retornarão com nova formação em HQ

Por Gabriel Mattos

Tem um grande evento vindo pra Marvel em dezembro: King in Black. A nova série de HQs vai marcar a chegada de Knull, o rei dos Simbiontes, na Terra. Venom não estará sozinho nessa briga, além dos Vingadores, as Valquírias irão retornar para dar um jeito nessa ameaça.

O retorno foi anunciado junto com a minissérie King in Black: Return of the Valkyries (“Rei de Preto: Retorno das Valquírias”, em tradução livre), uma história em quatro volumes que se conecta a King in Black. Nela veremos Jane Foster, que agora é a única Valquíria restante, montando uma nova equipe para enfrentar Knull.

A história será escrita por Jason Aaron e Torunn Grønbekk, com ilustrações de Nina Vakueva. Em entrevista ao CB, Torunn comentou o que podemos esperar da história.

“Para combinar com a loucura épica, sombria e horripilante que é King in Black, estamos trazendo as Valquírias para um território nunca antes explorado que vai levar a uma batalha que só elas podem vencer. Essa vai ser uma aventura espetacular que mal posso esperar para vocês lerem.” 

Junto de Jane Foster, a guerreira asgardiana Hildegarde, a X-Men Dani Moonstar e mais uma aliada misteriosa farão parte das novas Valquírias.

As capas das duas primeiras edições também foram divulgadas. Veja abaixo:

King in Black chega as bancas americanas em dezembro. As duas primeiras edições de Return of the Valkyries chegam as bancas americanas somente em janeiro de 2021.

Até lá, fique com uma lista do que queremos ver da Jane Foster em Thor: Love and Thunder: