Capa da Publicação

King in Black: Mary Jane é possuída pelo simbionte Carnificina em nova HQ

Por Márcio Jangarélli

O aguardado evento “King in Black” dos quadrinhos da Marvel está começando e trará uma batalha bem épica e inesperada. Nas HQs da Gwen-Aranha, a heroína enfrentará sua melhor amiga e companheira de banda, Mary Jane, possuída pelo simbionte do Carnificina!

A CBR teve acesso à capa de Gwenom vs Carnage #2, os quadrinhos da Gwen-Aranha usando o simbionte Venom para lutar contra o Carnificina, e ela traz uma personagem um tanto inesperada possuída pelo alien: a Mary Jane.

Claro, estamos falando da Mary Jane da Terra-65, universo da própria Gwen, onde elas estão em uma banda e ela é melhor amiga da heroína. Não dá para saber, porém, se o simbionte do Carnificina é o desse mundo alternativo ou o usado pelo Cletus Kasady na Terra-616.

A história faz parte do arco “King in Black”, focado nos heróis da Marvel se unindo para lutar contra o Knull, o rei maligno dos simbiontes. Vários títulos terão tie-ins com a saga e Gwenom vs Carnage tem lançamento previsto para Fevereiro de 2021. A revista é escrita por Seanan McGuire, com arte do Flaviano.

Veja a capa épica logo abaixo:

O que você espera dessa história? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Carnificina:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.