King in Black: Artista da Marvel divulga novo visual do vilão Knull

Capa da Publicação

King in Black: Artista da Marvel divulga novo visual do vilão Knull

Por Raphael Martins

Introduzido em na HQ Venom #3, publicada em 2018, Knull é o criador da raça alienígena Klyntar, de onde vieram os simbiontes de Venom e Carnificina, e é tido como “o deus dos simbiontes”, capaz de controlá-los como quiser. Agora, um novo arco dos quadrinhos, com Knull como a principal ameaça a ser combatida, está prestes a começar nos Estados Unidos.

Em King in Black (Rei de Preto, em tradução livre), os exércitos de Knull marcham em direção à terra, com centenas de milhares de dragões simbiontes em suas fileiras. Para combatê-lo, os maiores heróis da Marvel deverão se unir novamente, o que inclui Eddie Brock, o Venom, que sabe perfeitamente do que o vilão é capaz.

Para celebrar a chegada do novo arco de histórias, o artista Ryan Stegman, que ficará encarregado dos desenhos, postou em seu Instagram uma nova ilustração do vilão, que aparece com um visual ainda mais imponente. Confira:

King in Black será escrito por Donny Cates, com arte de Ryan Stegman, e começará a ser publicado em 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Confira nossa lista com tudo sobre Knull aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael