Kevin Feige pode desenvolver nova série da Marvel com a ABC

Capa da Publicação

Kevin Feige pode desenvolver nova série da Marvel com a ABC

Por Evandro Lira

O presidente da Marvel Studios e diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, está em negociação para lançar uma nova série de super-heróis para o canal aberto ABC.

As informações são do Deadline, que afirma que Feige e a presidente da ABC, Karey Burke, ainda não decidiram quais personagens poderiam estrelar o programa.

“Nós amamos nossos parceiros na Marvel e estamos tristes ao ver Agentes da SHIELD partir. Tem sido uma grande parte da nossa história”, disse Burke. “Mas estamos ansiosos para trabalhar com Kevin Feige e estamos no começo de uma conversa com ele sobre como seria um novo programa da Marvel e da ABC. De qualquer forma, no momento, o foco da Marvel está no Disney +, como deveria ser.”

As séries que não eram da Marvel Studios estavam originalmente sob a jurisdição de Jeph Loeb. No entanto, recentemente, Loeb foi demitido e a Marvel Television está passando por diversas reformas, o que fez com que Feige assumisse todos os futuros programas do estúdio, que chegarão ao público através do Disney+.

Atualmente, a Marvel está produzindo séries como Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, …What If?, Cavaleiro da Lua e muitas outras.

Veja também:

Elenco de Fugitivos fala sobre o destino de seus personagens com o final da série

Marvel Television fará demissões em diversos departamentos do estúdio

Marvel Studios já está usando a equipe da Marvel Television para as novas séries do Disney+, diz site

Fique com imagens da terceira temporada de Fugitivos, uma das produções mais recentes da Marvel Television: