Capa da Publicação

Kevin Feige diz que há quem rejeite projetos da Marvel no cinema

Por Raphael Martins

A Marvel está no topo quando o assunto é super-heróis no cinema. Com mais de vinte filmes nas costas, vários deles ultrapassando a casa de $1 bilhão de bilheteria, a casa das ideias ditou a nova tendência dos universos compartilhados e continua a emplacar um sucesso atrás do outro.

Com todo esse barulho, é normal pensarmos que seria loucura da parte de um ator ou diretor recusar uma proposta para estar em um destes filmes, mas há quem simplesmente não esteja interessado neles, como disse Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, em uma entrevista recente.

Enquanto participava de um painel de perguntas e respostas na Academia de Cinema de Nova York, Feige disse que a rejeição aos projetos do estúdio é algo comum, revelando inclusive que um grande ator recusou recentemente um papel em um filme:

“Isso aconteceu outro dia mesmo, com um ator. Havia um ator que nós queríamos para algo, eles aparecem, você diz o que vai acontecer e meio que percebe se eles estão interessados ou não. ‘Eu acho que sou uma falh a, vou mostrar para eles, vamos escalar alguém ainda melhor.’ Então, é apenas uma parte disso e não dependemos deles. É o que eu geralmente tento fazer, não pensar muito sobre isso e seguir logo em frente.”

Kevin Feige não disse o nome do ator que recusou sua proposta e nem qual o projeto foi oferecido, então só nos resta especular quem teria rejeitado tão veementemente uma proposta aparentemente irrecusável como essa.

Veja também:

Kevin Feige diz que Marvel não se preocupa em agradar todo mundo

Presidente da Marvel Studios fala sobre incluir mais representatividade nos filmes

Marvel quer que 98% do elenco de Shang-Chi seja asiático

Fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael