Justiça Jovem ganha um novo nome nos quadrinhos da DC

Capa da Publicação

Justiça Jovem ganha um novo nome nos quadrinhos da DC

Por Evandro Lira

A conclusão da mais recente aventura da Justiça Jovem nos quadrinhos fez com que um de seus membros batizasse a equipe com um novo nome.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

Dois vilões da DC adquirem seus próprios “Batmóveis” em HQ do Flash

DC revela quem venceria entre Mulher-Maravilha e Superman em nova HQ

DC estende acordo com distribuidora de quadrinhos

A edição 15 da HQ encerra o arco dos heróis depois que eles derrotam os monstros do S.T.A.R. Labs. Ao se reunirem em meio ao caos pós-batalha, Tim Drake sugere que a Justiça Jovem permaneça como uma equipe daqui para frente.

Drake diz a seus colegas de equipe que embora a Justiça Jovem não precise de uma agenda de reuniões, eles podem se unir sempre que for necessário. Zan, dos Supergêmeos, dizer que com elo de ligação com a Liga da Justiça, eles podem se declarar uma organização juvenil sancionada pela própria Liga da Justiça. É aí que Drake decide entusiasticamente chamar eles mesmos de “Liga da Justiça Jovem”.

O legal de ver os heróis se auto-intitularem “Liga da Justiça Jovem” é perceber que assim eles estão reconhecendo suas raízes e conexão com a Liga da Justiça. Além disso, comprova o desejo que todos eles possuem quando se trata de ser reconhecido por suas inspirações.

Será que a DC Comics vai adotar esse novo nome como oficial nas próximas HQs? Comente!

Fique com: