Jurassic World Dominion: Diretor fala sobre como os dinossauros serão mais realistas no filme

Capa da Publicação

Jurassic World Dominion: Diretor fala sobre como os dinossauros serão mais realistas no filme

Por Lucas Rafael

Muitos fãs apontam que os dinossauros do Jurassic Park original parecem mais realistas que aqueles da franquia Jurassic World. Isso se deve à substituição de animatrônicos (robôs) por CGI (computação gráfica). Agora, Colin Trevorrow, diretor do terceiro longa, garante que Jurassic World 3 terá mais dinos animatrônicos do que todos os filmes da franquia World.

Veja mais sobre Jurassic World:

Colin Trevorrow, de Jurassic World, vai dirigir um filme sobre Atlântida

Bryce Dallas Howard fala sobre retomada das gravações de Jurassic World 3

Steven Spielberg cortou cena insana do T-Rex em Jurassic Park

Segundo Trevorrow, durante um painel na SDCC@Home, Jurassic World 3: Dominion terá mais dinossauros que os filmes prévios da franquia:

“Na verdade nós usamos mais efeitos práticos em cada filme Jurassic que fizemos desde o primeiro, e fizemos mais animatrônicos neste do que nos outros dois.”

Trevorrow ainda comentou sobre um processo inovador que será usado em Jurassic World 3:

“Finalmente atingimos um ponto no qual é possível… extensões digitais em animatrônicos serão capazes de se equiparar à textura e ao nível de fidelidade que, em filme, só animatrônicos conseguiriam alcançar. E você não era capaz de misturá-los. Você podia ver as falhas. Então parte disso é muito empolgante para mim.”

Ou seja, pelas palavras de Trevorrow é possível apostar que Jurassic World trará um visual bem realista para os seus dinossauros. Empolgado?

Se você é fã de dinossauros, confira a lista a seguir:

Via: CB