Jurassic World Dominion: Bryce Dallas Howard mostra que se machucou durante filmagens

Capa da Publicação

Jurassic World Dominion: Bryce Dallas Howard mostra que se machucou durante filmagens

Por Evandro Lira

A produção de Jurassic World: Dominion foi retomada na Inglaterra depois de ter sido paralisada por meses. E ao que aparenta, as estrelas Bryce Dallas Howard e Chris Pratt andaram se divertindo muito no set desde então. Em uma nova interação nas redes sociais, os atores mostraram que estão mesmo felizes com o retorno das filmagens, mas deixaram bem claro que elas tem sido principalmente intensas.

Veja mais sobre Jurassic World:

Colin Trevorrow, de Jurassic World, vai dirigir um filme sobre Atlântida

Bryce Dallas Howard fala sobre retomada das gravações de Jurassic World 3

Steven Spielberg cortou cena insana do T-Rex em Jurassic Park

No Twitter, Howard compartilhou fotos de alguns hematomas que ganhou durante a produção do terceiro Jurassic World. Primeiro, ela postou uma foto ao lado de Pratt e escreveu:

“Nas últimas duas semanas, meu abdômen ficou dolorido de tanto rir – é bom estar de volta ao trabalho com esse cara hilário.”

Pratt respondeu dizendo:

“Mostre as eles as fotos das contusões!!! (Ela teve alguns machucados tensos por fazer algumas acrobacias) Mostre!!!”

Foi aí que Howard compartilhou três fotos, onde é possível ver vários hematomas, alguns nos braços e outro em uma das pernas. Apesar disso, a atriz aparece sorridente nas imagens, parecendo até orgulhosa com os machucados. Confira as imagens descendo a página, na nossa galeria.

“Levante as mãos se estiver feliz por fazer acrobacias novamente!!”, escreveu Howard ao publicar as fotos.

Diante disso, é muito provável que a atriz seja mais uma das estrelas de Hollywood que dispense dublês na hora de fazer suas cenas de ação.

Jurassic World: Dominion está programado para estrear nos cinemas em 2021. Na franquia, Bryce Dallas Howard interpreta uma das principais protagonistas, Claire Dearing.

Vejas as fotos compartilhadas pela atriz:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira