Jujutsu Kaisen: Poder bizarro de um dos vilões é mostrado no anime

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Poder bizarro de um dos vilões é mostrado no anime

Por Márcio Jangarélli

A temporada de Primavera dos animes trouxe um lançamento que vem arrebatando mais fãs a cada semana: Jujutsu Kaisen. E o episódio da vez revelou os poderes bizarros, que beiram o gore, de um dos vilões dessa história.

Ainda que o episódio 8 de Jujutsu Kaisen, intitulado “Tédio”, tenha focado na apresentação dos estudantes de feitiçaria de Kyoto, lá pelo final da capítulo vemos o início da atuação de um dos principais Espíritos Amaldiçoados da trama: o Mahito.

Cortando para o que parecia ser uma sessão calma de cinema, o anime mostra três corpos que tiveram suas cabeças totalmente deformadas, nos formatos mais bizarros. Em seguida, descobrimos que estes são cadáveres de três estudantes, que morreram exatamente por conta das deformações em seus crânios.

Esse assassinato acontece um mês depois dos eventos do episódio e marcam o início do novo arco do anime, com o Yuji, tutorado por um novo personagem, o Nanami, investigando o incidente. O anime foi bem contido em mostrar a morte dos estudantes, quando no mangá é tudo mais iluminado e gráfico, mas as coisas vão ficar bem feias daqui em diante, com o feiticeiros no encalço do Mahito.

Essa não é a primeira vez que vemos o Mahito. Ele foi apresentado no episódio anterior, em uma reunião com o misterioso Getou e os outros Espíritos Amaldiçoados de classe especial.

Confira abaixo o resultado dos poderes do Mahito e a aparição do vilão no episódio:

O que está achando de Jujutsu? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o anime:

Jujutsu Kaisen vai ao ar todas as sextas, 14h45, pela Crunchyroll.