Capa da Publicação

Josh Hartnett diz porque recusou papel de Superman

Por Lucas Rafael

Josh Hartnett quase participou de muitos filmes heroicos. Quase. O astro conversou com Christopher Nolan sobre ser Bruce Wayne em sua trilogia do Batman, além de ter sido oferecido o papel de Clark Kent/Superman no filme de Bryan Singer, Superman: O Retorno (2006). Em uma nova entrevista (Via: Variety), Hartnett pontuou a razão de ter recusado o papel.

“Nunca recusei o papel de Homem-Aranha. Não sei de onde esse rumor saiu. Apenas recusei o Superman em termos de uma oferta direta. Mas eu estava, naquele período de minha carreira, num momento onde muitas pessoas me perguntavam sobre esse tipo de filme. Eu me encontrava com diretores e pessoas perguntavam: ‘Você estaria interessado?’. Falei com eles sobre o que estavam fazendo e decidi que não, não estava interessado. Mas era um privilégio para um jovem como eu receber aquelas ofertas. Sempre fui meio ‘fora da caixa’ e não me arrependo. Meu caminho atual foi o que escolhi.”

O ator foi além, afirmando que suas reuniões com Christopher Nolan foram bem preliminares, sem evoluírem para um estágio de negociação.

Gostaria de ter visto Hartnett no papel de algum herói? Comente!

Veja mais notícias do Superman:

Michael B. Jordan fala sobre interpretar Superman

Henry Cavill diz que The Witcher não o impede de interpretar Superman

Ator de Aquaman gostaria de interpretar o Superman

Confira uma imaginando o Superman de Cavill com traje preto na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais