Capa da Publicação

JoJo’s Bizarre Adventure: Evento dedicado ao anime promete grande novidade em breve

Por Raphael Martins

Sucesso absoluto nos mangás há mais de 30 anos, JoJo’s Bizarre Adventure conquistou um público ainda maior depois de sua adaptação para anime, que começou em 2012. A cada nova temporada, a saga da família Joestar ganha ainda mais fãs, que são atraídos pelos memes da internet, mas ficam pela qualidade da história e o carisma de seus personagens.

Veja também:

Criadores de Naruto e One Piece fazem ilustrações dos personagens de JoJo’s Bizarre Adventure

Fã transforma Vegeta em personagem de JoJo’s Bizarre Adventure

Fã une Jolyne de JoJo’s Bizarre Adventure e o Homem-Aranha em nova arte

Dos oito arcos que compõe a história, cinco já ganharam versões animadas, e parece que as coisas não vão parar por aí. Um novo site dedicado à franquia apareceu durante a última semana (via Twitter), e parece ter sido criado exclusivamente para promover um grande evento para os fãs.

 

Em uma postagem agora deletada, o site informa que o tal evento acontecerá em abril de 2021, trazendo novidades bombásticas sobre o mangá e o anime. A aposta dos fãs é de que o estúdio David Production oficialize a adaptação para os animes de Stone Ocean, o sexto arco do mangá.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean conta as aventuras de Jolyne, filha de Jotaro, o protagonista do terceiro arco, Stardust Crusaders. Perseguida por uma seita que adora o vilão Dio como um deus, ela e seus amigos deverão combatê-los com os poderes de seus Stands.

E aí, será que teremos mais JoJo em breve? Qual seu arco preferido da saga? Não esqueçam de comentar!

Fique com alguns bons motivos para assistir JoJo’s Bizarre Adventure na nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael