Capa da Publicação

Joaquin Phoenix fala pela primeira vez sobre sua indicação ao Oscar por Coringa

Por Evandro Lira

Devido a sua performance como Arthur Fleck no filme Coringa, de Todd Phillips, o astro Joaquin Phoenix arrancou elogios da crítica e agora tem colhidos frutos em diversas premiações de cinema. Depois de sair vitorioso no Globo de Ouro e no Critic’s Choice Awards, Phoenix foi indicado ao Oscar, e o ator decidiu expressar sua gratidão em uma nova declaração.

Por meio de um comunicado divulgado pela E!, o ator que conquistou sua quarta indicação ao Oscar, se disse honrado e aproveitou para parabenizar seus colegas também indicados.

Leia:

“Sinto-me honrado por ter sido indicado pelos meus colegas atores. O incentivo da Academia ajudou a inflamar e sustentar minha carreira e sou incrivelmente grato por esse apoio. Gostaria de também felicitar meus colegas indicados por serem reconhecidos por suas performances inspiradoras que enriqueceram nossa forma de arte.”

Coringa conquistou impressionantes 11 indicações ao maior prêmio do cinema, batendo o recorde de filmes de quadrinho com mais indicações na história.

E aí, será que o ator leva essa? Comente!

Veja mais notícias de Coringa:

Diretor de Coringa reage às indicações do filme para o Oscar

Equipe de Cabelo e Maquiagem de Coringa reclama de Joaquin Phoenix

Coringa ganha Globo de Ouro de Melhor Ator

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Coringa chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 21 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira