Jeff Bridges, de Homem de Ferro, é diagnosticado com câncer

Capa da Publicação

Jeff Bridges, de Homem de Ferro, é diagnosticado com câncer

Por Evandro Lira

O ator veterano Jeff Bridges usou suas redes sociais para contar aos fãs que ele foi diagnosticado com linfoma. Bridges é conhecido por filmes como O Grande Lebowski, Bravura Indômita e o primeiro Homem de Ferro, onde interpretou o vilão Monge de Ferro.

O ator explica que apesar do diagnóstico, os médicos estão positivos quanto à sua recuperação. No Twitter, ele aproveitou para agradecer o apoio da família, amigos e admiradores. Confira:

“Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, me sinto feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação. Sou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte…”

Jeff Bridges é um artista premiado com o Oscar de Melhor Ator pelo filme de 2009 Coração Louco. Além disso, ele possui outras seis indicações ao maior prêmio do cinema.

A Legião dos Heróis torce pela recuperação do ator e deseja que ele possa continuar nos entregando performances inesquecíveis por muitos anos!