Capa da Publicação

Jamie Foxx será um caçador de vampiros em comédia da Netflix

Por Gabriel Mattos

2020 está sendo um ano bastante corrido na carreira de Jamie Foxx. Só nesse ano, ele estrelou Soul — próximo filme da Pixar — confirmou sua presença no novo Homem-Aranha 3 e protagonizou o filme Power, da Netflix. Mas ele está longe de parar e vai protagonizar a nova comédia sobre vampiros da plataforma de streaming.

Segundo a Variety, o novo filme se chamará Day Shift (“Turno diurno” em português). Foxx interpretará um pai trabalhador do subúrbio que fará de tudo para dar uma vida melhor para sua filha de oito anos. Contudo, seu emprego comum como limpador de piscinas no Vale de San Fernando é apenas uma fachada para seu verdadeiro ganha-pão: caçar e matar vampiros.

O roteiro está sendo escrito por Tyler Tice, com revisões de Shay Hatten (John Wick 3). Além de estrelar, Jamie Foxx será um dos produtores executivos do longa, enquanto a direção fica a cargo do novato JJ Perry. Mesmo sem experiência em dirigir, Perry vem sido elogiado por seus colegas de trabalho:

“Eu conheço e trabalho com JJ há bastante tempo.” diz o produtor Chad Stahelski “Sua visão única para ‘Day Shift’ torna este um ótimo projeto para ele fazer sua estreia como diretor.”

Animado para Day Shift? Enquanto espera, confira 10 séries de comédia para assistir agora na Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse