James Gunn quase dirigiu filme do Superman para a Warner

Capa da Publicação

James Gunn quase dirigiu filme do Superman para a Warner

Por Raphael Martins

James Gunn é um cara de sorte. Após ter sido afastado da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, foi prontamente contratado pela Warner para dirigir O Esquadrão Suicida, só para ser readmitido pela Disney pouco tempo depois para retomar seu trabalho no Marvel Studios. Um caso único na indústria, sem dúvida.

Mas embora ele tenha optado por O Esquadrão Suicida, a Warner lhe ofereceu todo um leque de filmes para dirigir, entre eles um longa-metragem do Superman. Em uma entrevista concedida à revista Empire, Gunn falou recordou uma conversa que teve com Kevin Feige, na qual precisava avisar ao chefão do Marvel Studios sobre seu novo trabalho na DC.

O diretor conta que, durante a conversa, Kevin Feige teria lhe perguntado se o tal filme que ele dirigiria para a Warner era um novo Superman, o que ele negou, mas revelou que “aquela era uma possibilidade”. Mostrando que a rivalidade entre Marvel e DC é saudável entre os estúdios, a reação de Feige foi encorajar seu amigo, dizendo “Por favor, por favor, faça um bom filme. Apenas… faça um ótimo filme.”

Gunn ainda elogiou Kevin Feige por sua postura de apoio, dizendo que compartilhou de seus planos e de sua empolgação para O Esquadrão Suicida com o amigo:

“Kevin sabia quem todos aqueles personagens eram por meses antes de os revelarmos durante o FanDome. Ele ainda sabe quem é o vilão. Eu acho que ele é bem confiável com seu acordo de não divulgação!”

Como será que teria sido o Superman de James Gunn? Deixem seus comentários e teorias aqui embaixo!

Confira nossa lista sobre O Esquadrão Suicida:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael