Capa da Publicação

James Gunn diz ter ideias para mais dois filmes da DC

Por Raphael Martins

James Gunn se tornou o novo queridinho dos fãs de quadrinhos após dirigir Guardiões de Galáxia, posição que ainda retém junto a esse público até hoje. No momento, ele está dirigindo O Esquadrão Suicida, uma espécie de soft reboot do sucesso de 2016. Mas sua história com a DC e a Warner Bros. pode não terminar por aí.

Enquanto respondia perguntas dos fãs em seu Instagram, Gunn foi questionado se ele tinha outra opção de projetos na DC fora O Esquadrão Suicida, o que ele respondeu simplesmente com um “sim”. Mas não parou por aí.

Veja também:

Encontro entre Capitã Marvel e Guardiões seria improvável, diz James Gunn

James Gunn diz a única maneira de trazer Yondu de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3

John Cena parabeniza James Gunn por sua dedicação em O Esquadrão Suicida

Um outro fã então perguntou a ele qual seria sua outra escolha dentro do estúdio, o qual ele respondeu:

“Eu tinha duas [escolhas]. Talvez um dia você descubra quais são (mas não hoje).”

A pergunta seguinte tinha a ver com o futuro ainda um tanto nebuloso da DC nos cinemas. Um fã perguntou se ele sabe algo sobre as próximas produções do DCEU nas telonas, ou se ele conhece detalhes sobre esses próximos filmes. Econômico com suas palavras, James Gunn respondeu que sim, mas apenas sobre alguns desses projetos.

As respostas do diretor dão a entender que sua influência na DC não se resume apenas a O Esquadrão Suicida, e que caso o filme seja um sucesso comercial, o caminho dentro da Warner Bros. estaria aberto para ele trabalhar com outros personagens e universos da editora.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael