Irmãos Russo respondem críticas de Anthony Mackie sobre Marvel Studios

Capa da Publicação

Irmãos Russo respondem críticas de Anthony Mackie sobre Marvel Studios

Por Raphael Martins

Recentemente, o ator Anthony Mackie, conhecido por ter interpretar o herói Falcão nos filmes do MCU, criticou duramente o Marvel Studios por, em suas palavras, uma falta de diversidade racial nos bastidores, dizendo que eles precisam contratar mais profissionais negros para as várias vagas de trabalho do estúdio.

Veja também:

O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie comenta estado das gravações

Anthony Mackie diz que o escudo do Capitão América está em boas mãos

As declarações de Mackie reverberaram na internet, e agora chegaram a Anthony e Joe Russo, diretores de diversos filmes da Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato. Ao site MovieMaker, ambos comentaram o ocorrido, apoiando o ator em suas afirmações.

Joe Russo disse:

 “Eu acho que todos nós sempre podemos fazer melhor quanto a diversidade, constantemente nesse negócio e em cada faceta de cada indústria. Então, ele com certeza não está errado.”

Anthony Russo fez coro ao seu irmão, mostrando seu apoio a Anthony Mackie:

“Acho que todos nós temos que trabalhar com mais empenho para continuar endossando e apoiando a diversidade dos dois lados da câmera. Temos muito respeito por Anthony Mackie. Ele não é só um ator incrível, é também uma pessoa espetacular, e nós amamos nossa colaboração com ele.”

Anthony Mackie poderá ser visto novamente como Sam Wilson em Falcão e o Soldado Invernal, que está sendo produzido pelo Disney+.

Confira nossa lista sobre a série abaixo: