Capa da Publicação

Invocação do Mal 3: filme ganha minidocumentário mostrando bastidores, confira

Por Raphael Martins

A semana começou movimentada para os fãs da franquia Invocação do Mal, cujo terceiro filme, The Conjuring 3: The Devil Made Me Do It (Invocação do Mal 3: O Demônio Me Obrigou, em tradução livre) estava programado para sair em setembro deste ano, mas acabou adiado graças à pandemia.

Nesta segunda (26), a Warner Bros. lançou um minidocumentário mostrando os bastidores do filme. Entre outras coisas, ele mostra Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta a seus respectivos papéis como Ed e Lorraine Warren, além de James Wan, diretor dos dois primeiros filmes, agindo como produtor.

Durante o vídeo, Wan fala sobre o projeto:

“Eu realmente queria que Invocação do Mal 3 fugisse do esquema de casa mal assombrada dos dois primeiros filmes. Deveria ser algo em um nível diferente, algo que nunca foi explorado naquele universo.”

O vídeo tem um total de 32 minutos e você pode assisti-lo, em inglês, aqui embaixo:

A trama é inspirada no caso real de Arne Cheyenne Jackson, um homem que usou possessão demoníaca como defesa legal em seu julgamento por assassinato.

The Conjuring: The Devil Made Me Do It tem data de estreia marcada para Junho de 2021.

Não deixem de conferir nossa lista sobre a cinessérie:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael