Infográfico revela os melhores e piores episódios de séries populares

Capa da Publicação

Infográfico revela os melhores e piores episódios de séries populares

Por Evandro Lira

Recentemente, uma nova postagem do Reddit viralizou por apresentar um infográfico incrível sobre os episódios mais queridos e odiados de séries de TV. O gráfico, que foi transformado em um site interativo, destaca os episódios com classificação mais alta e mais baixa no IMDb.

Veja também:

Walking Dead teve edição e coletâneas mais vendidas do ano nos EUA(Abre numa nova aba do navegador

The Walking Dead – Lançado primeiro trailer da 4ª temporada(Abre numa nova aba do navegador

Criadores de Smallville em ação contra a WB(Abre numa nova aba do navegador

Apesar de totalmente subjetivas, as notas do site não deixam de ser um termômetro interessante para medir a opinião do público geral. Abaixo, você confere os melhores e piores episódios de algumas das séries de TV mais populares dos últimos anos:

Agentes da S.H.I.E.L.D

O melhor episódio da série da Marvel é o 4×15 intitulado “Auto Controle“, sendo a parte final do enredo dos LMDs. Já o pior episódio é nada menos que o 1×02, o segundo episódio da série que foi chamado de “0-8-4“.

Arrow

O episódio mais amado de Arrow é o 5×23, chamado ‘Lian Yu’, enquanto “Divisão“, o encerramento da quarta temporada é considerado o pior.

Black Mirror

O episódio especial de natal “White Christmas” definitivamente ocupa um lugar especial no coração dos fãs de Black Mirror. Já o episódio “Rachel, Jack e Ashley Too“, com Miley Cyrus, é considerado por muitos um dos piores da série.

The Flash

Sem Tempo“, o 1×15 da série do velocista escarlate, mostrou Barry Allen usando seus poderes para reescrever a realidade e foi considerado pela maioria o melhor episódio do programa. “Noite das Garotas“, o 4×05, por sua vez, foi classificado como o pior.

Game of Thrones

Quatro episódios diferentes de Game Thrones terminaram empatados em primeiro lugar. São eles, “As chuvas de Castamere” (03×09), “Durolar” (05×08), “Batalha dos Bastardos” (06×09), e “Ventos de Inverno” (06×10).

O último episódio da série, intitulado “O Trono de Ferro”, acabou carregando a pior classificação do programa.

Os Simpsons

Homer’s Enemy“, que narra a rivalidade entre Homer e Frank, é considerado por muitos um clássico, algo que a nota do IMBb confirma. Já Lisa Goes Gaga, o 23×22, é visto como um dos piores de toda a série.

Sobrenatural

Dois episódios estão empatados com a classificação mais alta, são eles: “Trocando de Canal” (5×08) e “Canção do Cisne” (5×22). Na última colocação, com a nota mais baixa de Supernatural está o episódio “Linhagens” (09×20).

The Walking Dead

Compartilhando a honra dos episódios mais bem cotados de The Walking Dead estão o episódio “Too Far Gone” (04×08) e “No Way Out” (06×09). Enquanto isso, “I Swear” (07×06) é o menos bem avaliado entre todos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira