Nova imagem de Duna mostra ator de O Grande Mestre no filme

Capa da Publicação

Nova imagem de Duna mostra ator de O Grande Mestre no filme

Por Matheus Takahashi

O anúncio do reboot de Duna, filme de ficção científica de 1984, e inspirado no livro de Frank Hebert de 1965, surpreendeu muitos dos fãs, que nem imaginavam que isso poderia acontecer. Imagens do elenco caracterizado como os personagens da trama seguem pipocando nas redes sociais, e, agora, chegou a vez do Doutor Yueh ter seu visual divulgado. 

Saiba mais sobre Duna:

Duna: Além do filme, Denis Villeneuve irá dirigir uma série de TV baseada no romance!

Jason Momoa diz que nunca participou de algo tão grande quanto Duna

Zendaya aparece como Chani em imagem inédita de Duna

A foto do personagem (via Comic Book Movie), que será interpretado pelo taiwanês Chang Chen (de A Assassina e O Grande Mestre), foi divulgada através de redes sociais. O personagem, chamado Wellington Yueh, é um físico que trabalha serve à Casa dos Atreides, e que tem uma pequena, porém bastante importante parte na trama de Duna. A imagem pode ser conferida na nossa galeria.

Para os não-familiarizados, Duna conta a história da família Atreides, que se muda para o planeta Arrakis para comandar a produção do tempero Melange. Porém, um dos filhos da família, Paul, deixa a família após um ato de traição, e passa a ser tratado como um messias para os nativos do planeta. 

Dirigido por Denis Villeneuve, Duna tem previsão de lançamento para 20 de novembro de 2020. Confira as fotos de Yueh e os demais personagens na galeria a seguir: