Capa da Publicação

I Am Groot: Disney+ anuncia série animada com o bebê Groot

Por Raphael Martins

Esta semana, o evento Disney’s Investor Day deixou os fãs de Star Wars, Pixar e Marvel soterrados com novidades, mostrando dezenas de novos filmes e séries produzidos pela casa do Mickey. Entre elas está I Am Groot, nova série do Disney+, cujo personagem principal será a versão bebê do personagem, vista em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

I Am Groot será uma série de curtas-metragens animados estrelados pelo bebê Groot, mostrando algumas de suas aventuras ao lado de Rocket Racoon, Peter Quill, Gamora e Drax. A atração também apresentará novos e incomuns personagens, que cruzarão o caminho da “árvore” preferida dos fãs da Marvel.

O Twitter oficial do Marvel Studios publicou o logotipo da série, que você confere aqui embaixo:

Logo I am Groot da Marvel Studios e Disney+

Logo oficial de “I am Groot”

Além da animação, também foi divulgado durante o evento um especial de natal de Guardiões da Galáxia dirigido por James Gunn e com o elenco do filme, além da confirmação do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 para o ano de 2023.

I Am Groot, que será exibido de forma exclusiva no Disney+, ainda não tem data de estreia

Confira nossa lista com os melhores momentos de Groot no cinema aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael