Capa da Publicação

Hugh Jackman explica em qual situação ele interpretaria o Wolverine no MCU

·
Por Evandro Lira

O astro Hugh Jackman, que deu vida ao mutante Wolverine em diversos filmes da franquia X-Men, disse que teria interpretado o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel se tivesse tido tempo.

Poucos atores conseguem ser sinônimos de seus personagens quanto Hugh Jackman com Wolverine. O ator desempenhou o papel magistralmente por tantos anos que chega a ser difícil imaginar outra pessoa no lugar. De qualquer forma, sabemos que isso eventualmente vai acontecer.

Saiba mais sobre X-Men:

Demo de jogo não lançado dos X-Men é divulgado

Taika Waititi sugere que vilões dos X-Men aparecerão em Thor: Love and Thunder

James Marsden, o Ciclope da trilogia original, fala sobre o legado dos X-Men

A Disney deve reformular o papel assim que decidirem trazer o Wolverine para o Universo Cinematográfico da Marvel. Mas em entrevista ao Daily Beast, Jackman revelou que ele teria adorado dar vida ao herói em um filme do MCU, porém tem ciência de que agora outra pessoa deve colocar sua marca no personagem.

“Se sete anos atrás isso tivesse acontecido, eu diria sim, mas eu sabia que aquele era o momento certo para eu sair da festa – não apenas para mim, mas para o personagem”, disse Jackman. “Outra pessoa vai atrás disso e interpretá-lo. É um personagem muito bom para não fazerem. É como se você estivesse voltando para casa e seu amigo te ligasse e dissesse: ‘Ah, cara, um novo DJ acabou de chegar e a música é incrível, você vai voltar?’ E você diz: ‘Parece bom, mas… não. Eles estão bem com outra pessoa.'”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que os X-Men devem ser reformulados e introduzidos no MCU, embora não saibamos o quanto vai demorar para isso acontecer.

Você está pronto para ver outro ator assumir as garras do carcaju nos cinemas? Comente!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira