Hugh Jackman diz que seu Wolverine venceria o Hulk de Mark Ruffalo

Capa da Publicação

Hugh Jackman diz que seu Wolverine venceria o Hulk de Mark Ruffalo

Por Matheus Takahashi

Uma das grandes lamentações vindas com a aposentadoria de Hugh Jackman como o Wolverine nos cinemas é o fato de que não veremos o ator viver o personagem nos filmes da Marvel Studios, onde ele poderia viver outras aventuras do herói que nunca foram para as telas. Um momento clássico das HQs que os fãs sempre quiseram ver foi o confronto contra do Hulk, que aconteceu na primeira aparição de Logan nas HQs. E o ator australiano afirma que seu Wolverine venceria o Golias Esmeralda de Mark Ruffalo se eles se encontrassem nos cinemas.

Veja também:

Teste de elenco de Hugh Jackman para o papel de Wolverine ressurge na internet, assista

Hugh Jackman publica vídeo de Ryan Reynolds o parabenizando pela indicação ao Emmy

Hugh Jackman compartilha vídeo inédito dos bastidores do primeiro filme dos X-Men

O ator comentou sobre isso em uma entrevista ao canal Sirius XM (via Comic Book), onde ele falou sobre o fato de estar concorrendo ao Emmy de melhor ator contra Mark Ruffalo e aproveitou para falar em tom de brincadeira sobre esse fato, que rapidamente foi associado a um confronto entre o Wolverine e o Hulk, os dois personagens pelos quais os atores são mais conhecidos.

“Eu estou tentando contatar ele, mas como ele não atende minhas ligações eu acho que estou criando outra rixa. Ainda bem que não ficamos no mesmo lugar juntos… Eu estou rindo porque o Mark é um grande amigo meu e eu nunca falei com ele sobre isso. Ele está absolutamente incrível na série. Ele é um dos melhores atores, principalmente em nossa geração… 

 

Mas o Wolverine iria acabar com ele, vou deixar isso bem claro… Não sei se você sabe, mas o Wolverine fez sua primeira aparição em uma HQ do Hulk. Ele apareceu na última página, como um cara estranho, então foi na revista do Hulk em que ele apareceu e deu início a essa rivalidade, e como o Wolverine ganhou toda uma vida depois disso o Hulk deve ter muita inveja”.

Jackman foi indicado ao Emmy por sua atuação em Má Educação, enquanto Ruffalo está na disputa por sua performance na série I Know This Much Is True. Os dois terão como competidores pelo prêmio os atores Jeremy Irons (Watchmen), Paul Mescal (Normal People) e Jeremy Pope (Hollywood).

Quem venceria numa luta: o Wolverine de Hugh Jackman ou o Hulk de Mark Ruffalo? Dê seus palpites, e veja também: