Capa da Publicação

Hugh Jackman diz não se importar de ver outro ator interpretando Wolverine

Por Raphael Martins

Por 18 anos, o ator Hugh Jackman viveu o mutante Wolverine nos cinemas, tanto nos filmes dos X-Men quanto em aventuras solo. O personagem catapultou sua carreira ao estrelato, de onde ele nunca mais saiu, e Jackman sempre evidenciou o quanto é grato pelo que o herói fez por sua vida.

Porém, não está em seus planos voltar a mostrar suas garras de adamantium. Ele sempre disse que iria se aposentar do papel após Logan, e não pretende voltar em sua palavra, como deu a entender em uma nova entrevista onde afirmou não se importar caso outro ator assuma o manto do Wolverine.

Veja também:

Saiba mais sobre a espada de Wolverine nas HQs da Marvel

Editor da Marvel compartilha primeiro visual pensado para o Wolverine

HQ mostra como Wolverine matou acidentalmente integrantes do X-Men

Em uma conversa com o site The Daily Beast, Hugh Jackman disse que não se importava de ver outro ator interpretando Wolverine no cinema:

“Eu sabia que era a hora certa de deixar a festa – não por mim, mas pelo personagem. Alguém vai pegá-lo e seguir com ele, é um personagem muito bom para não fazerem isso. É tipo você estar voltando para casa e um amigo te ligar e falar ‘Ei, um novo DJ acabou de chegar e a música é incrível, você vai voltar?’ e você responde, ‘Parece legal, mas… não. Eles estão bem com outra pessoa.'”

Pelo visto, realmente não veremos mais Hugh Jackman como o Wolverine no futuro. Quem vocês acham que seria um bom substituto? Comentem!

Confira nossa lista com 10 diferenças entre o Wolverine dos quadrinhos e o do cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael